Alegra-te! — mês de outubro

Viver o Carisma — Ser conduzido pelo Espírito Santo

Por: Adriano Melo

Ensinamentos do Papa

Para uma Igreja sinodal: comunhão, participação e missão

Berith no mundo — João Pessoa

O mês de dezembro se aproxima e nosso coração já sente que está chegando um momento muito especial para nossa comunidade: o musical de Natal Exulte! Neste ano, por causa dos cuidados ainda muito necessários para conter a pandemia de Covid-19, o musical será um pouco diferente dos últimos anos, mas temos certeza de que será uma experiência inesquecível para todos. Com o tema inédito: “EXULTE — São José, o guardião dos Sonhos de Deus”, esse ano as apresentações vão acontecer nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, em nossa casa de formação no Altiplano, em João Pessoa. “Teremos a apresentação em nossa casa, em um ambiente aberto, parecido com um teatro de arena, deixando todos com uma visão privilegiada do espetáculo, além de proporcionar a todos uma interação maravilhosa e sensação de estar em família ou entre amigos. A sinestesia, o cruzamento de sensações, que haverá no Exulte Musical esse ano, o deixará ainda mais como experiência pessoal, única e bela. É o cantar do pássaro, a folha que cai, a estrela no céu, a chuva que pode descer do céu, a lua e seu formato. Será um lindo momento para todos!”, destacou Janaína Novais, fundadora da Nova Berith.

Resumo de notícias

Festa dos baluartes — Neste mês, com muita alegria, vivenciamos a festa de nossos baluartes, Santa Teresinha do Menino Jesus e São Francisco de Assis. Na semana de comemorações, tivemos ainda a missa das crianças, no dia 2 de outubro. No dia 3, vivemos a graça de participar da celebração da consagração de vida de Diego Nunes e Raphaela Lins, da consagração de aliança de Amanda Cunha, Gabriela Puziski e Lara Almeida, e da renovação da consagração de Maiara Miranda, Raphaela Priscilla, Richardson Marcelo e Thiago Vieira. Bendizemos ao Senhor por todo esse movimento trazido pelo Espírito Santo.

Vem por aí

Cerco de Jericó — Começa nesta quarta, dia 27 de outubro, o Cerco de Jericó em nossa casa de formação no Altiplano. Até o dia 2 de novembro, teremos adoração todas as noites das 19h às 23h e ao longo de sete quartas-feiras (até dia 8 de dezembro) teremos missa seguida de adoração.

--

--

Comunidade Católica Nova Berith. O nosso carisma é ser Sorriso de Deus para o Mundo!

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Nova Berith

Nova Berith

Comunidade Católica Nova Berith. O nosso carisma é ser Sorriso de Deus para o Mundo!